sábado, 4 de junho de 2016

Comunicação Animal e o sistema Reiki



Atualmente, muitas pessoas utilizam técnicas de comunicação com animais para estabelecer um processo de cura com os mesmos. Muitos têm formação no sistema Reiki e utilizam esta técnica para se comunicar com o animal. Assim, você pode perguntar: qual é a diferença entre a comunicação animal e o sistema Reiki?

Comunicação Animal e o sistema Reiki, para muitas pessoas, se entrelaçam e se interconectam, e muitos dizem que o Reiki aumenta o seu trabalho de comunicação com os animais e vice-versa. Embora complementar de várias maneiras, as duas técnicas não são idênticas: eles têm diferentes objetivos. É bom lembrar isso, se você decidir incorporar comunicação com o animal em sua prática de Reiki, ou vice-versa, de modo que você pode ter uma intenção mais forte e mais clara em seu trabalho com os animais.

Com a comunicação animal, o objetivo é criar um diálogo entre o comunicador e o animal: para ouvir o que o animal tem a dizer, bem como partilhar informações com o mesmo. Comunicadores também muitas vezes de fornecer feedback, se possível, ao companheiro humano do animal, sobre os problemas que podem estar acontecendo. Em outras palavras, a comunicação é sobre a conexão com o que está acontecendo e, em seguida, interpretar essa informação verbalmente. Os Comunicadores defendem os interesses do animal, bem como dão apoio aos companheiros humanos, esclarecendo questões que são confusas ou desconhecida (por exemplo, em torno de problemas desconhecidos de comportamento, o processo de morte, ou animais perdidos).

No sistema de Reiki, o objetivo do praticante é tornar-se tão clara e vazio quanto possível para que um espaço verdadeiramente compassivo, sem julgamentos e expectativas, possa irradiar a energia Reiki. Você não precisa saber qual é o problema do animal, o Reiki não analisa esse problema. Reiki é sobre atrair toda energia divina para este momento. Isso nos permite estar totalmente presentes com o coração aberto para os nossos animais. Esta presença compassiva cria um espaço de cura poderoso. Você pode ou não pode receber informação intuitiva, como resultado da conexão energética profunda criada ao compartilhar Reiki. Tais informações, quando recebidas, são apenas um subproduto da experiência Reiki. Reiki é a dissolução da separação e lembrança de que somos todos um.

Para muitas pessoas, quanto mais profundamente vão para o espaço Reiki, mais clara e mais fácil é a intuição. Para outros, o espaço de meditação Reiki pode não trazer muitas mensagens intuitivas. De qualquer forma, isso não é um indicador da existência ou não de que cura irá acontecer. Indicadores como relaxamento e/ou estresse do comportamentos do animal, assim como os próprios sentimentos de paz e bem-estar do praticante irão indicar se o animal está compartilhando o espaço Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário