domingo, 30 de agosto de 2015


Os animais são realmente mais sensíveis às energias do ambiente do que nós. Isso ocorre porque a sensibilidade dos animais supera a do próprio ser humano. Eles estão mais ligados aos ciclos da natureza e conseqüentemente, às suas variações energéticas, talvez, até mesmo por puro instinto.
E como eles se baseiam mais nos sentidos do que na mente consciente (caso do ser humano, com sua mente cheia de neuroses, culpas, medos e bloqueios psíquicos variados), isso favorece sua percepção em relação ao meio ambiente energético.

Eles percebem as energias sutis por meio das patinhas (caso de gatos e cães). No caso dos felinos, lobos e cães, isso é verdadeiro porque, como a coluna deles está posicionada na horizontal (diferente da coluna do ser humano, que está na vertical e por isso, capta mais energias de cima, do espaço e de outros planos), eles se apóiam nas patas e sentem muitas coisas por intermédio delas. Além do mais, eles também possuem centros energéticos (pequenos chacras) no centro das patas e captam energias por elas.

Como são extremamente suscetíveis as energias do ambiente em que se encontram, a melhor maneira que temos de energizá-los positivamente, quando não temos o preparo terapêutico necessário, é através do amor que manifestamos por eles e por incluí-los em nossas orações, pedindo a Deus, Pai e Mãe, que os proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário