sábado, 21 de maio de 2016

Reiki para Cães

Para tirar o máximo proveito de nossas experiências com o Reiki e cães, é útil considerar as qualidades espirituais de nossos cães e o que podemos aprender com eles. Quando compartilhamos nossas vidas com os cães, os nossos caminhos espirituais se entrelaçam. Estamos (consciente ou inconscientemente) mudando para melhor. Os cães não são apenas os nossos companheiros e amigos mais próximos; eles também são surpreendentes mestres espirituais, simplesmente por causa das qualidades espirituais que possuem.

Quarenta por cento dos brasileiros têm tentado terapias holísticas, e 60 por cento dos lares dos Brasil têm pelo menos um animal de estimação. Não é nenhuma surpresa, então, que essas mesmas pessoas estão cada vez mais se voltando para a energia de cura e outras terapias holísticas para ajudar seus amigos peludos.

O objetivo da cura energética é a reequilibrar a força da vida do indivíduo na busca de cura. A Energia de Cura, como uma modalidade "holística" para os cães, vê a saúde do cão a partir da perspectiva do "ser total" do cão - aspectos físico, mental, emocional e espiritual - levando-o de volta a um estado de equilíbrio energético, que por sua vez muitas vezes resulta em uma melhoria e / ou resolução dos sintomas / doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário